Menu fechado

Preto – Look #005

Causando aqui estou, vamos lá então!

O mundo da consultoria não é só cores, que são muitíssimo importantes, mas o que quero ressaltar aqui também é muito valioso.

Hoje eu vou quebrar um pouco as regras impostas a mim mesmo da analise cromática, como um bom aquariano. Eu sou “primavera”, tenho entre os meus estilos o criativo e de temperamento sanguíneo, o que me faz imageticamente uma pessoa bem acessível, tanto pelas linhas que uso quanto tecnicamente, mas também estaria equilibrando a minha imagem pessoal.

Só que nem sempre preciso ser tão acessível ou a estética precisa ter tanto destaque e ser essencial. Na minha apresentação pessoal eu posso trazer características visagistas em adornos ou até mesmo em outras peças do próprio look se a peça for sobreposta, como é este caso.

O preto tem, sim, comunicações negativas, como o luto, por exemplo, mas não só. Usei uma Tshirt com uma frase leve, que conversa com o movimento dos adornos, mas a textura do blaser é bem alinhada, o que traz de volta a comunicação inicial. O preto é associado com o poder, elegância, formalidade, uma cor misteriosa, associada ao desconhecido.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *