Menu fechado

Peças leves – Look#007

Quem disse que não podemos nos comunicar de uma forma leve e despojada, mantendo a elegância?

Então, muita gente vai nessa linha de raciocínio sim e acaba erroneamente pensando que não podemos comunicar de uma forma mais sofisticada peças que são mais despojadas, mas dependendo da peça podemos, sim.

Independentemente de você estar usando uma t-shirt ou peças mais acessíveis, o que importa realmente é como você se apropria de sua imagem e coloca as suas peças de acordo com uma necessidade ou uma situação.

Neste caso eu usei e priorizei algo bem mais leve, prático e confortável em todos os sentidos, adornos, calçados, roupas, mas mantendo sempre a linha de raciocínio e um elemento fundamental que vai trazer essa sofisticação que preciso para esse look, que trago comigo e respeito, que é meu estilo elegante.

E o grande lance é que você pode se inspirar nesse look, mas melhorá-lo, se apropriando de outras peças do mesmo estilo elegante para manter a linha da sofisticação, como por exemplo: usando clutch e scarpin nude tom da pele, o que conversaria com o tom pastel do cardigã; dessa forma , estenderia esse passeio pra uma outra programação, mantendo o objetivo inicial. Olha que maravilha!

Além disso, estamos próximos do verão, então vamos começar a pensar em peças leves e assertivas para esse momento que esta chegando, mas acima de tudo nos mantendo prontos e sofisticados para qualquer ocasião, independente da estação.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *