Menu fechado

Colete de pelo Fake – Look #004

O O tempo, graças a Deus, está ficando apertado de novo por aqui e meus atendimentos estão voltando aos poucos, mas vou mostrar mais um look pra vocês.

Eu vou seguir novamente a linha do colete, só que dessa vez com muito pelo (fake) e seguindo uma linha mais sofisticada, mas ao mesmo tempo trazendo uma leveza para complementar as cores.

A peça, além de ser atemporal (pelo menos na minha humilde opinião) é diferente do outro que publiquei semana passada. Este modelo, dependendo do tipo corporal, causa sensações horizontais, ou seja, acaba deixando maior e pra quem não deseja essa impressão não opte por esse modelo.

Eu não me importo porque gosto e me sinto bem com essa peça (o importante é sempre se respeitar e se sentir bem), mas tecnicamente pra quem é maior na parte superior do corpo ou quem tem tamanhos acima do 44 às vezes não é uma boa opção se você busca pelo seu equilíbrio, então… aos magérrimos de plantão, que gostam das sensações maiores pra si, aproveitem se tiver uma peça assim ou se quiserem adquirir .

Básico, chique, tendência e principalmente quentinho, que é algo de grande valia nesses dias mais fios aqui em SP e em algumas cidades e regiões do Brasil. Esse colete é super coringa, além de combinar com muitas produções e ainda dá muito charme à sua produção. 

E uma última coisa: opte por coletes ou qualquer peça feita de pelo fake, para que nenhum animal tenha que ser sacrificado para você se vestir, eles são ecologicamente corretos e trazem ao visual uma proposta mais elegante e sofisticada.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *