Menu fechado

Blazer Rosa – Look #006


A peça pode ser um pouco mais ousada em cor é algo que tem um peso por não ser muito usual e as pessoas têm resistência, pois surgem muitas dúvidas: como combinar? Pode usar outro item colorido junto? Em qual ocasião investir? E antes de responder, não precisamos ter vários blazers rosa, até pq peças assim são como acessórios, não precisa ter uma infinidade e sim pensar em qualidade.
Respondendo algumas dúvidas: Você̂ pode ir do despojado ao mais elegante fashionista, pode colocar com outras cores sim; vou colocar referências nos stories do Instagram @willpinheiroimagemestilo que eu achei superinteressante pra você̂ ter uma noção de como usar a sua peça.
Esse blazer, por conta da sua estrutura, traz essa comunicação mais alinhada pelo equilíbrio dos ombros, ao mesmo tempo em que as cores quebram um pouco a rigidez da peça e entram na minha cartela da análise cromática. Eu, sinceramente, estou muito feliz com essa aquisição.
Uma ótima opção pra trazer o equilíbrio estético (nesse caso), o tom do rosa certo proporcionando a harmonização entre cor e pele e isso é feito com o auxílio da análise cromática ou, dependendo da sua necessidade visagista e de comunicação de imagem, usar as cores a seu favor. Por fim, tudo depende da ocasião, se o local permitir e for flexível.

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *